segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Medos...

Nos últimos dias tem sido difícil, eu já não consigo lidar com tantos problemas e medos a minha volta. Eu não aguento a pressão afinal eu sou um homem sem essência, tenho que aceitar isso. Eu sou uma "cria" que não foi feita para amar mas eu me esforço eu quero amar mas não consigo. Nos últimos dias eu tenho me alimentado de solidão, esse é o meu combustível. A solidão consome o homem mas ao mesmo tempo desperta nele os medos e as inseguranças. O medo da morte tem me cercado todos os dias eu não gosto de pensar nela mas eu sou abrigado ora' afinal é esse o fim de todos os homens, sejam eles heróis ou bandidos. A vida de um homem é lembrada por suas glórias eu não possuo glórias por isso tenho medo, tenho medo de não ser lembrado, isso me incomoda. Eu estou em uma jornada na qual magoar é necessário eu não consigo evitar. Já magoei muitos, decepcionei milhares e fiz alguns sorrirem. Sinto que a minha jornada esta no fim, todos os dias um pedaço dela fica presa no tempo e eu nem ao menos movi uma pedra para ficar na história. Pessoas morreram para que eu pudesse fazer a diferença mas eu não faço, eu faria se alguém pagasse um preço alto para mim mas ninguém paga. O preço é me ensinar a amar.

 Você animal racional que lê isso agora, acha que não tem sentido o que eu escrevi certo? Na verdade tem, encontre-o. =)

2 comentários:

  1. Juliano, "A solidão consome o homem mas ao mesmo tempo desperta nele os medos e as inseguranças" -, você diz. Mas a solidão é também uma boa companheira. Veja por este lado. É no escuro que podemos ver melhor a luz! é que podemos parar e entender a nossa missão. Às vezes ela não está tão clara assim. Mas avançando, podemos, ao dobrar uma esquina, encontar nossas respostas. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Interessante o teu comentário. Mas não precisamos dobrar esquinas para descobrir nossa missão, ela esta na nossa frente. Temos que conservar o presente que os Deuses nos deram.

    ResponderExcluir