quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Regreção...

Ultimamente perdi contatos, perdi a habilidade com as palavras e com os números. Eu devo estar regredindo para um plano melhor que esse, onde tudo é mais simples, onde não existe a complexidade do viver. Perdi o dom de fazer novos amigos, perdi as esperanças. Ultimamente a musica tem sido a mesma, as conversas as mesmas e os amores? A os amores estes nunca foram os mesmos afinal acho que eles nunca existiram. Regredi humanamente, de uns dias pra cá eu ando mais preocupado com o próximo, tenho me preocupado mais com as pessoas á minha volta mas esqueci de mim, esqueci que eu também tenho necessidades e prazeres mas ultimamente eu os deixei de lado. Perdi o interesse em correr, andar e jogar existem coisas mais importantes, um estado vegetativo é uma saída ábil mas não segura, mas eu posso mergulhar no fantastico mundo dos livros! Mas vai adiantar? Não, eu vou enjoar deles e os deixarei de lado. As minha ideias estão se acabando e a cada dia que passa mais sangue é derramado e eu não posso fazer nada, isso é intolerável. Para que eu não enlouqueca eu preciso ter alguma utilidade eu quero mudar isso mas a regreção me puxa dolorosamente para uma sala escura onde eu posso ouvir batidas que não me são estranhas são batidas de medo. Medo do que acontecerá amanha quando eu acordar e ver que o sol ja não brilha e que os meus olhos não se abrirão mais pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário